Como conquistar um atendimento de impacto? Fazendo com que os clientes lembrem, indiquem e retornem...
É comum as empresas se preocuparem com o seu atendimento junto aos clientes, afinal entendem que além
de essencial é algo que as tornam conhecidas e reconhecidas para bem ou para o mal!
Mas, quanto o bom atendimento com foco no cliente não passa de mera teoria? Melhor, como podemos
"tirar do papel” o bom atendimento e aplicá-lo na prática?
Como funciona o treinamento?
O treinamento pode ser presencial ou online e conta com material de apoio, dinâmicas, vitalizadores e muito mais.
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01 Competência Saber
Módulo 01 - Conceitos
- Fatores CESAR
- Filosofia Customer Success
Módulo 02 - Bases
- Expectativa & Entrega
- Gangorra de percepção de valor
02 Competência Ser
Módulo 03 - Postura
- Postura! Reflexo do seu atendimento...
- Uma conduta surpreendentemente profissional!
Módulo 04 - Imagem
- Uma imagem vale mais que 1000 palavras
- Construindo uma marca pessoal
03 Competência Agir
Módulo 05 - Atitude
- Atendimento de atitude
- A lógica do bom atendimento
Módulo 06 - Ação
- Ação & resultado
- Conquistar, encantar e fidelizar
04 Competência Superação
Módulo 07 - Valor
- Criando valor nos detalhes
- Clientes percebem valor na boa energia
Módulo 08 - Excelência
- Entender para atender bem
- A importância do grupo no atendimento